segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Caboclo das Sete Encruzilhadas



Salve Caboclo das Sete Encruzilhadas!

A Felicidade de receber tanta Sabedoria passada pelo Amado Caboclo das Sete Encruzilhadas. Toda a homenagem que se fizer será muito pouca diante da grandiosidade que nos foi oferecida.
A Felicidade de sentir a companhia dos amados Caboclos de Oxosse revela a simplicidade do espírito que tem a sabedoria de se unir com a Natureza. Nessa união receber a simplicidade da cura de todos os males, do corpo e da alma.
Felicidade de ouvir as sábias palavras dos Pretos Velhos, humildes trabalhadores que nos confortam nos momentos de dor e desânimo. Sabedoria que foi adquirida na Luz Divina e nos ensina a compreender melhor a superação das dificuldades com Fé e Esperança.
Felicidade de constatar que a Justiça Divina está presente com os Caboclos de Xangô em seu brado que impõe sua presença. As palavras que trazem a materialização da Justiça lembram da força dos desígnios de Deus, maior que toda a injustiça praticada pelos intolerantes e preconceituosos. Quem deve paga, quem merece recebe.
Felicidade de ver a criança de Yori se manifestar para Amor em toda a sua Pureza. Saber que os anjinhos nos fortalecem com um jeito frágil, porém dotado de grandioso poder que emana da pureza do coração.
Em cento e dois anos de árduos trabalhos dos humildes defensores do bem e da justiça verificamos que os espíritos iluminados vencem todos os combates por estarem ao lado da verdade única, o Amor.
Muito temos por agradecer ao amado Caboclo das Sete Encruzilhadas pela imensa felicidade que nos proporciona.
Salve Umbanda! Salve Caboclo das Sete Encruzilhadas!
Salve Mãe acolhedora de todas as religiões deste planeta e, quiçá de outras galáxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário