sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mensagem enviada pela irmã Marcia Gloria Alves

RETIDÃO de FÉ

Agradeço a Ti, Pai Oxalá
por Seres em mim a muralha que fortifica,
Agradeço a Ordenança De Pai Ogum
Pela trave de Ferro contra Todos os Destruidores
dos Meus Caminhos.
Pai Colocaste Meus Pés sobre as Rochas de Pai Xangô
para que eu Ande Pelos Caminhos da Justiça e Eternidade,
Pelas Veredas Escolhidas Por Ti Pai
Andarei em Busca do Conhecimento De Pai Oxossi,
Como Marujo da Fé Navegarei nas Ondas da Mãe Iemanjá,
Entregando-Lhe Todos os Vagalhões que Rugem Contra Mim,
Seguindo nas Ondas Sob Vibrações da Mãe Nanã
não Escutarei As Gargantas Abertas Que Chamam ao Reino da Morte,
Como Não Haverá Calmaria nos Ventos
E Furacões de Mãe Iansã Que Minha Alma não Poderá Descansar e Se Reanimar,
Seguindo Pelos Campos Sagrados de Pai Abaluae
Envolver-me-ei Em Palha da Costa Para Curar Meu Corpo Terreno E Espiritual,
Renascerei Para o Amor nas Cachoeiras De Mamãe Oxum,
Seguindo Pela Vida na Alegria e Inocência de Cosme e Damião,
Sempre Em Busca de Ti Meu Pai,
Guiado Pelos Orixás
nos Caminhos da Mais Bela e Perfeita Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário